Rebecca Guerreiro

Sobre mim

Oi! Meu nome é Rebecca, como vocês provavelmente já sabem. Tenho 20 anos, sou geminiana, paulista e apaixonada por essa agitação de cidade grande (apesar de reclamar ás vezes).
Adoro Inverno, dias de chuva com chocolate quente embaixo das cobertas + filmes são os meus preferidos. Sou desorganizada, um pouco preguiçosa (ok, bastante), MUITO grudada com a minha família, extremamente comunicativa porém, tímida no começo. Sou completamente, absolutamente, absurdamente apaixonada por leitura!! Amo Jane Austen, Orgulho e Preconceito é meu livro e filme favorito. E Também Meg/Patricia Cabot, faço parte da geração de meninas que passou ano após ano da adolescência  esperando ansiosamente pela data de estreia de algum novo livro da série O diário da Princesa. Vocês, com toda certeza, vão encontrar com certa frequência referências a Princesa Mia por aqui, afinal de contas, ela foi minha melhor amiga durante anos. Álias, meus maiores amigos sempre estiveram dentro das páginas dos livros.
Meu sonho é escrever um desses romances incríveis,  desses que marcam as pessoas pra sempre...Do mesmo jeito que tantos livros marcaram a minha vida. Sonhar alto pode né?
Sou viciada em filmes de Super Heróis, meus favoritos são todos do Capitão América,  comédias  românticas, filmes baseados em fatos reais, dramas, biografias, aqueles romances que fazem a gente chorar do começo ao fim... Enfim, filmes <3
E seriados, claro... Ando tentando me controlar e abandonar esse vício para, sabe como é, conseguir ter uma vida normal de uma pessoa de 20 anos que sai com os amigos no final de semana em vez de ficar internada assistindo a terceira temporada de New Girl ou qualquer coisa assim. Gosto de muitos e muitos e muitos mas o meu preferido vai ser sempre The O.C, um estranho no paraíso.
Me formei maquiadora profissional pelo Senac em 2013. Não consigo nem encontrar alguma palavra boa o bastante pra expressar o quanto sou louca por esse mundo de blushs, batons, sombras com muito brilho, pincéis fofinhos, delineador gatinho, etc.
Também amo moda, minha mãe sempre fala que eu sou a louca dos vestido! Eu sou de fases, me visto de acordo com meu humor, com as músicas que escuto, com o que assisto... Assalto sempre o guarda-roupa da minha mãe e também já assaltei o do meu pai algumas vezes, ele tem umas camisas bem legais. Não acho que tenho um estilo definido, nunca me deixei ficar presa por esse tipo de rótulo. Acredito que temos o direito e o privilégio de andarmos por aí do jeito que bem entendemos (menos sem roupa, óbvio). Se você estiver afim de ir até a padaria fantasiada de princesa da Disney, qual é o problema? Já diziam os grandes poetas do Tumblr: "A vida é muito curta para usarmos roupas entediantes".
Esse é, na verdade, o meu segundo blog. Já dividi outro com uma amiga muito amada. Resolvi criar esse novo cantinho como uma coisa pessoal, dai vem o nome Blog da Rebecca... Desde que descobri que adoro escrever, tenho essa necessidade de ter algum lugar MEU para escrever. Esse blog, para mim, é como um diário. Também quero compartilhar coisas como o batom lindo e barato que encontrei no shopping, o filme lindo que assisti no domingo á tarde, o cover fofo que encontrei no Youtube durante uma noite de insônia...Coisas que as pessoas, principalmente nós meninas, amamos e gostamos de conversar com as nossas amigas.

Acho que já escrevi demais, não é? Se você teve paciência e leu essa biografia boba até o final e quiser me conhecer mais ainda, acompanhe o blog ou me adicione nas minhas redes sociais. Adoro fazer novas amizades :) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016